Suco de Limão com Couve emagrece

Suco de Limão com Couve emagrece
Para quem imagina que tomar suco de couve é de gosto ruím está enganado, fica uma delícia e é muito bom para a saúde.Para se tomar o suco de couve devemos adicionar limão com um pouco de açúcar, pode ser cristal ou refinado, ou melhor ainda, o açúcar mascavo.Alguns que não podem fazer uso do açucar devido ao controle da taxa de diabétes, pode-se optar por adicionar adoçante.

A nutróloga Jane Corona explica que a dieta consiste principalmente em frutas frescas, vegetais, saladas e alguns grãos.



“As fibras dos alimentos limpam a parede do intestino, o que é importante para melhorar a absorção dos nutrientes”, explica Jane. Para ajudar no processo de limpeza, a nutricionista Bárbara Gilli, responsável pelo cardápio do Unique Garden SPA; Resort, sugere tomar pelas manhãs suco de limão com couve. “O suco de couve com limão é ótimo para o funcionamento intestinal. A hortaliça contém uma quantidade grande de fibras, e a fruta possui propriedades que trabalham ativamente na desintoxicação, no emagrecimento e na revitalização do corpo humano”.

O suco de limão e couve tem apenas 53 kcal. E, além de emagrecedor, é antioxidante e diurético. Anote a receita:
Ingredientes:
  • 20ml de suco de limão (1/2 unidade)
  • 1 folha de couve
  • 180ml de água
Modo de preparo: bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e servir em seguida.
Via GNT Receitas
COMPARTILHAR:

+1

26 Comentarios "Suco de Limão com Couve emagrece"

  1. Fiz este suco e é realmente muito gostoso. Fresquinho e não tem gosto ruim como eu imaginei que teria.
    Aprovado!

    ResponderExcluir
  2. muito bom aprovado............

    ResponderExcluir
  3. já a algum tempo tomo este suco, acho delicioso, mas não sabia que fazia tão bem.
    acho que vou tomar mais vezes!hehe

    ResponderExcluir
  4. eu tomo todos os dia o suco de limao cm couve tou me sentindo muito bem,e ja tou me achando mas magra,tomo tbm o suco do abacaxi com ortela faz muito bem tbm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas quantas vexes toma e enjum que toma isso

      Excluir
  5. eu tomo esse suco para minha gastrite e otimo

    ResponderExcluir
  6. muito bom saudavél e rico em vitamina c, com isso aumentando a imunidade no organismo, de preferencia em jejum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomo este suco toda manha, ainda acrescento uma rodelinha de gengibre fica uma delicia

      Excluir
  7. e muito bom mesmo, eu tinha ums problemas melhorei muito com essa receita

    ResponderExcluir
  8. TOMO ESTE SUCO TODOS OS DIAS DE MANHA AINDA ACRESCENTO UMA COLHER DE FARINHA DE LINHAÇA

    ResponderExcluir
  9. muito gostoso e saudável,faço diariamente em casa, antes era porque minha filha pequena estava com anemia e graças ao suco de couve com limão ela esta curada. hoje faço bato o couve e o limão com casca fica maravilhoso e refrescante. é ema delicia experimentem, vale a pena.

    ResponderExcluir
  10. SHIRLEY DIAS27/02/12 03:19

    DELÍCIA,COLOQUEI UMA COLHER DE LINHAÇA E FICOU 10.

    ResponderExcluir
  11. gosto muito..o sabor é delicioso,gosto de colocar abacaxi tbm junto

    ResponderExcluir
  12. minha mae toma esse suco e notei q ela esta emagrecendo e nka mais teve problemas de garganta.;acho q vou começar a tomar tambem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um amigo que pesava 116kg! Comecou a tomar o suco de couve com limao todos os dias a 4 meses . E ja esta pesando 83 kg . E muito bom mesmo faça e confira

      Excluir
  13. Já conhecia esse suco e, recomendo! muito bom! ..com abacaxi fica uma delicia!


    Camille Almeida

    ResponderExcluir
  14. estou fazendo uso desse suco e ele e milagrosso sumiu muitas infermidade no meu corpo

    ResponderExcluir
  15. O suco até sem adoçar nao é ruim vale muito pra saúde!! adoçado então uma deliciaaaaaaa experimentem!

    ResponderExcluir
  16. estou tomando este suco de couve com limão, e acrescentei uma colher de linhaça dourada,percebi que inibiu minhas ansiedades e a fome também. Muito gostoso,vou fazer esse suco e tomar todos os dias. e o melhor é que eu já comecei a esmagrecer. comece você também!

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita retenção de líquido e comecei a tomar este suco em jejum , acrescento a linhaça e uma maçã. Alem de gostoso estou fininha todos já notaram diferença em especial eu que muitas vezes apelei p/ diuréticos estou adorando!!! Recomendo!

    ResponderExcluir
  18. S de Souza27/08/12 19:43

    O suco de limao com couve além de saboroso e muito bom para quem pratica atividades físicas. Tome um copo (uma folha de couve+1/2 limao+açúcar) batido no liqüidificador com 250 ml de água e 2 cubos de gelo, bata apenas por 30s e tome em jejum todos os dias. Após 45 dias veja o resultado.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, estou tomando a uma semana e já notei a diferença,sem falar q é gostoso de mais, se colocar uma fatia de gengibre junto vai emagrecer mais rápido....

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus! Faz tudo isso msm que essas pessoas estão falando? Então vou fazer é pra ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer esse suco de limão com couve que funciona mesmo. Aliás! É muito bom para a saúde.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!

Informação

GeraLinks Blog: prpaulofabricio.blogspot.com.br no doHITS Nutrition Blog Directory Top religion blogs Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa blog directory Web Analytics Central Blogs BlogESfera Directorio de Blogs Hispanos - Agrega tu Blog Religion Blogs

Link-me

Agregadores

Oferta

Caixa Economica Federal Itaú